Agradecimento ao Departamento de Serviços Urbanos e ao Prefeito
Quero expressar nosso sincero agradecimento ao Departamento de Serviços Urbanos e ao Prefeito Adeido Nogueira pela pronta execução da obra de tapa-buracos e reparo das sarjetas na Rua Almirante Barroso no Jd, Guanciale, que haviam sido severamente afetadas pelas chuvas recentes.
Essa intervenção foi fundamental para restabelecer a segurança e a trafegabilidade da via, garantindo maior conforto e proteção aos moradores e usuários. A atuação rápida e eficiente da equipe do Departamento de Serviços Urbanos demonstrou um compromisso exemplar com a qualidade de vida e o bem-estar da nossa comunidade.
Em nome dos moradores e de todos que transitam por essa região, expressamos nosso profundo reconhecimento e gratidão por atender prontamente a esta solicitação. Esta parceria entre a administração municipal e o nosso gabinete é essencial para continuarmos promovendo melhorias significativas para nossa cidade.
Agradecemos pela colaboração e contamos com a continuidade desse trabalho conjunto em futuras demandas.
Vereador Paulo Preza

Comentários: