Quero expressar minha profunda gratidão à Primeira-Dama de nossa cidade, Andressa Nogueira, a pastora Dete, Dra Fabiana e Gisele por atender ao nosso convite e marcar presença no Congresso de Mulheres CIBEMP Brasil 2025.
Foi uma honra recebê-las em um momento tão especial, cujo tema: “Você é uma Candeia. Ilumine! nos inspirou a refletir sobre o papel da mulher como luz em sua casa, na sociedade e na igreja. Sua presença reforça a importância do apoio mútuo e da valorização da mulher em todas as esferas.
Que essa chama acesa em nossos corações continue iluminando caminhos e despertando propósitos.
Muito obrigado por caminhar conosco!
Parabéns ao Cibemp Brasil na pessoa da Miss. Lígia Cristina Marins Cardoso e sua diretoria pelo lindo Congresso que marca e edifica vidas através dos tempos.
Deus abençoe as nossas guerreiras da fé do Pré Cibemp Regional na pessoa da Missionária @anapaulaandrade301 e todas lideranças setoriais. A fé e unidade glorifica ao Senhor Jesus. Parabéns pela maravilhosa participação.
Somos candeias acesas!
Deus abençoe.

Comentários: