Lideranças se reúnem para discutir avanços na região metropolitana de Jundiaí
Nesta última terça (17) tive a honra de participar de um importante encontro de prefeitos da região metropolitana de Jundiaí. Esse encontro reflete o compromisso das lideranças em trabalhar juntas para um futuro melhor. O fortalecimento do diálogo e da cooperação entre os municípios segue como prioridade para garantir avanços significativos e melhorias na qualidade de vida da população.
Publicidade

Comentários: